Acredito que para falar sobre a marca eu tenha que falar um pouco sobre mim antes. Até porque a marca leva meu nome, Nara, e, vamos dizer, que meu “sobrenome” também. Enfim, leva tudo mim, dedicação total.

Sou de Recife -PE, formada em Jornalismo e quase formada em Designer de Moda. Decidi parar faltando um ano de curso para ir morar no Rio de Janeiro, em 2009, sozinha e trabalhar na loja Farm Ipanema. E lá fiz um tanto de curso na área da moda: Jornalismo de Moda, Produção de Moda, Vitrinista, Consultoria de Imagem...

Em 2011, após ter saído do trabalho (estava trabalhando numa coluna que falava sobre celebridades “Retratos da Vida”, do Jornal EXTRA, do grupo Globo), decidi que iria fazer um blog de moda, chamado “Sem Regras”. De quebra, em um jantar com amigas da amiga, saímos de lá com a certeza que iriamos fazer Bijoux para vender.

Fomos comprar o material e fui testando se eu tinha habilidade ou não. Gostei, mas esse trabalho ainda estava em segundo plano. Teve blog, teve volta pra Recife, teve lançamento de uma marca de T-shirt, a Six Tees (@usesixtees), que ainda existe. Até que eu resolver colocar minha paixão pela joalheria artesanal em prática. Sempre fui “a louca” do personalizado e já mandada fazer minhas peças em prata por aí. Então, fiz um curso de Joalheria Artesanal, e mãos à obra, literalmente.

Depois de 3 anos vendendo pelo Instagram, e com um plano de sempre fazer o site. Agora chegou a vez dele, e como nessa vida tudo tem sua hora certa, acredito não ter hora mais certa que essa.


Aqui no site, vocês irão ficar com um gostinho de quero mais. Lembrar que sempre vai ter uma história pra contar em formato de joia (com frases, palavras, lugares, pessoas... alguma coisa que marcaram vocês) e ainda peças básicas para fazer misturas Mara!!! no seu look, estilo, personalidade.

Opinião de Clientes