Trocas e Devoluções

A política de troca e devoluções da NARA está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e a Regulamentação do Comércio Eletrônico, preservando os seus direitos.

DIREITO DO ARREPENDIMENTO:
O consumidor tem 7 (sete) dias de prazo de arrependimento de sua compra. O pedido de devolução deve ser feito através do e-mail:
nara@narajewelry.com.br


A NARA efetua troca, devolução ou reembolso de produtos adquiridos através do site em até 10 (dez) dias após a entrega. Para devolver os seus produtos, é necessário entrar em contato pelo e-mail: nara@narajewelry.com.br

Para devolver o(s) produto(s) adquirido(s) é importante que:

 ◦ As joias estejam em suas embalagens originais completas com a(s) respectiva(s) etiqueta(s) anexa(s) ao(s) produto(s);
 ◦ O produto não apresente quaisquer indícios de uso;
 ◦ A Nota Fiscal deve, obrigatoriamente, acompanhar a devolução do produto;
 ◦ A troca só poderá ocorrer uma única vez, dentro do prazo mencionado. A troca poderá ser feita por outra peça no mesmo valor ou valor superior. Neste caso, a diferença de preço deverá ocorrer através de depósito bancário.
 ◦ Importante: As informações de medidas para Anéis e Pulseiras dependem exclusivamente da informação e conferência do consumidor no ato do pedido, isentando a responsabilidade da NARA por troca. Caso sejam necessários ajustes, há custo de serviço para colocação na medida e também custo de envio. Para este serviço, considerado adicional de pedido, também haverá um novo prazo para entrega de até 30 dias úteis. Este possível custo adicional deve ser quitado através de depósito bancário antes do envio do produto para o possível ajuste mencionado;
 ◦ Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será encaminhado novamente para o endereço de origem.


Em caso de requisição de reembolso para compras realizadas com Cartões de Crédito e Boleto Bancário, o reembolso também ocorrerá através de depósito.